Trabalhamos sempre pensando em proporcionar uma excelente experiência de compra para você! Mas, se precisar fazer alguma troca ou devolução, não se preocupe. Basta seguir os passos abaixo :)

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser registradas em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, através de um dos nossos Canais de Atendimento:

E-mail: atendimento@superfluous.com.br
WhatsApp: (11) 97489-1817

Informando:

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos sem os registros acima mencionados,

Exigências:

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Obs: Para facilitar a troca/devolução, os produtos podem ser enviados nos envelopes plásticos (invertidos) ou caixas de papelão originais.

Trocas na loja física

Qualquer compra feita no site da Superfluous também pode ser trocada em nossa loja física situada em São Paulo.

Estamos na Galeria Oscar e vamos adorar te conhecer <3

Rua Oscar Freire, 1052 - Jardins - São Paulo/SP *sugerimos entrar em contato antes por um de nossos Canais de Atendimento para verificar a disponibilidade de determinada peça na loja. Dessa forma, buscamos garantir um atendimento diferenciado para você :)

Perguntas Frequentes

Não, o frete de devolução é por nossa conta. Você receberá as instruções de nossa equipe de atendimento.

Assim que recebermos o produto de volta, e constatarmos que está com suas características originais preservadas, criaremos um Cupom de Troca para você utilizar em nosso site a qualquer momento.

Pedidos pagos com cartão de crédito - o estorno será feito no mesmo cartão utilizado na compra em até 2 faturas. O estorno no cartão de crédito só é feito caso o pedido inteiro seja devolvido. Se a devolução do pedido for parcial, o estorno será feito por depósito bancário.
Pedidos pagos por boleto ou transferência bancária - o estorno será feito via depósito em conta.

O valor do frete somente será incorporado ao Cupom de Troca ou estornado, caso todos os itens da compra sejam devolvidos.