Trabalhamos sempre pensando em proporcionar uma excelente experiência de compra para você! Mas, se precisar fazer alguma troca ou devolução, não se preocupe. Basta seguir os passos abaixo :)

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser registradas em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, através de um dos nossos Canais de Atendimento:

E-mail: atendimento@superfluous.com.br
WhatsApp: (11) 97489-1817

Informando:

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos sem os registros acima mencionados,

Exigências:

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Obs: Para facilitar a troca/devolução, os produtos podem ser enviados nos envelopes plásticos (invertidos) ou caixas de papelão originais.

Perguntas Frequentes

Não, o frete de devolução é por nossa conta. Você receberá as instruções de nossa equipe de atendimento.

Assim que recebermos o produto de volta, e constatarmos que está com suas características originais preservadas, criaremos um Cupom de Troca para você utilizar em nosso site a qualquer momento.

Pedidos pagos com cartão de crédito - o estorno será feito no mesmo cartão utilizado na compra em até 2 faturas. O estorno no cartão de crédito só é feito caso o pedido inteiro seja devolvido. Se a devolução do pedido for parcial, o estorno será feito por depósito bancário.
Pedidos pagos por boleto ou transferência bancária - o estorno será feito via depósito em conta em até 07 dias úteis a partir da data do recebimento da devolução.

O valor do frete somente será incorporado ao Cupom de Troca ou estornado, caso todos os itens da compra sejam devolvidos.