Trabalhamos sempre pensando em proporcionar uma excelente experiência de compra para você! Mas, se precisar fazer alguma troca ou devolução, não se preocupe. Basta seguir os passos abaixo :)
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser registradas em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, através de um dos nossos Canais de Atendimento:
E-mail: atendimento@superfluous.com.br
WhatsApp: (11) 97489-1817
Informando:
- Nome completo
- CPF
- E-mail utilizado na compra
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos sem os registros acima mencionados,
Exigências:
- Encaminhar o produto dentro de sua embalagem original (saco plástico ou de cetim quando houver)
- Não pode conter indícios de uso
- Não pode haver violação do lacre do produto (tags preservadas)
- Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
- Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Obs: Para facilitar a troca/devolução, os produtos podem ser enviados nos envelopes plásticos (invertidos) ou caixas de papelão originais.
Perguntas Frequentes
Não, o frete de devolução é por nossa conta. Você receberá as instruções de nossa equipe de atendimento.
Assim que recebermos o produto de volta, e constatarmos que está com suas características originais preservadas, criaremos um Cupom de Troca para você utilizar em nosso site a qualquer momento.
Pedidos pagos com cartão de crédito - o estorno será feito no mesmo cartão utilizado na compra em até 2 faturas. O estorno no cartão de crédito só é feito caso o pedido inteiro seja devolvido. Se a devolução do pedido for parcial, o estorno será feito por depósito bancário.
Pedidos pagos por boleto ou transferência bancária - o estorno será feito via depósito em conta em até 07 dias úteis a partir da data do recebimento da devolução.
O valor do frete somente será incorporado ao Cupom de Troca ou estornado, caso todos os itens da compra sejam devolvidos.