Trabalhamos sempre pensando em proporcionar uma excelente experiência de compra para você! Mas, se precisar fazer alguma troca ou devolução, não se preocupe. Basta seguir os passos abaixo :)

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser registradas em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, através de um dos nossos Canais de Atendimento:

E-mail: atendimento@superfluous.com.br
WhatsApp: (11) 97489-1817

Informando:

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos sem os registros acima mencionados,

Exigências:

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca*/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
*Para facilitar a troca/devolução, os produtos podem ser enviados nos envelopes plásticos (invertidos) ou caixas de papelão originais.
**Não garantimos a disponibilidade de estoque e não reservamos itens.

Perguntas Frequentes

Não, o frete da primeira devolução é por nossa conta. Você receberá uma autorização de postagem dos Correios em seu email assim que solicitar a troca. Nossa equipe de atendimento entrará em contato :)
*Você terá o prazo de 10 dias corridos para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

Assim que recebermos o produto de volta, e constatarmos que está com suas características originais preservadas, criaremos um Cupom de Troca no valor pago da(s) peça(s) para você utilizar em nosso site com a validade de 3 meses.

Pedidos pagos com cartão de crédito - o estorno será feito no mesmo cartão utilizado na compra e poderá ser identificado em até 2 faturas. Atenção: para pedidos parcelados, os estornos poderão cair mês a mês.
Pedidos pagos por boleto ou transferência bancária - o estorno será feito via depósito em conta em até 07 dias úteis a partir da data do recebimento da devolução.

O valor do frete somente será estornado caso a compra inteira seja devolvida. No caso do cupom de troca, o valor do frete não será adicionado no total.