Trabalhamos sempre pensando em proporcionar uma excelente experiência de compra para você!
Mas, se precisar fazer alguma troca ou devolução, não se preocupe. Basta seguir os passos abaixo :)

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser registradas em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, através um dos nossos Canais de Atendimento:

E-mail: atendimento@superfluous.com.br
WhatsApp: (11) 97489-1817

Informando:

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos sem os registros acima mencionados, que deverão ser feitos dentro do prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do pedido. Os produtos deverão ser encaminhados sem indícios de uso, com todos os seus acessórios, tags e/ou manuais (quando houver).

Perguntas Frequentes

Você pode trocar sua peça por qualquer outro produto de valor igual ou inferior ao valor que você pagou. Não realizamos trocas por produtos com valor superior.

Você pode trocar sua peça por qualquer outro produto de valor igual ou inferior ao valor que você pagou. Não realizamos trocas por produtos com valor superior.

Durante o período em que a Sale/Promoção estiver ativa no site, a Superfluous aceita apenas a devolução de produtos (você receberá o valor que pagou pela peça e não o valor cheio dela).
Exceção: em caso de defeito, poderá efetuar a troca pelo mesmo produto, sem custo.

A Superfluous aceita apenas a devolução de acessórios.
Exceção: em caso de defeito, o cliente poderá efetuar a troca pelo mesmo produto, sem custo.

Os valores dos produtos devolvidos serão ressarcidos integralmente assim como o frete.
Para pedidos pagos com cartão de crédito - o estorno será feito no mesmo cartão utilizado na compra em até 2 faturas.
Para pedidos pagos por boleto ou transferência bancária - o estorno será  feito via depósito em conta.

Importante:
O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos. Portanto, se a devolução do pedido for parcial, o frete não será estornado.

Recomendamos que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original (no caso do saco plástico, o mesmo pode ser invertido para facilitar o novo endereçamento); caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Para esse produto nós fazemos apenas devolução.
Exceção: em caso de defeito, o cliente poderá efetuar a troca pelo mesmo produto, sem custo.